quarta-feira, março 8

Não me tem apetecido, pronto!

Depois das inúmeras perguntas com que os meus assíduos fãs me têm inundado (ou não) acerca da minha ausência neste canto, sinto-me na obrigação de deixar aqui uma breve justificação.
Não é que não tenha acontecido nada na minha vida que eu achasse de relevância suficiente para colocar aqui. Na verdade, devo dizê-lo, também não houve assim nada de escandalosamente fora do comum.
Mas o que realmente aconteceu foi tão somente o seguinte:

Não me apeteceu!

Pronto, já disse! Pode ser que agora volte a dedicar mais algum tempo a este cantinho. E também pode ser que não. Ou seja, não perca as cenas dos próximos episódios.
Mas tendo em conta o prazer que me está a dar escrever isto, se calhar volto mais depressa do que previa.

Sem comentários: