quinta-feira, março 23

Resumo do almoço

Ahhhh.... a Primavera... os passarinhos...

e a merda da chuva que estou com as calças e os pés completamente repassados!

quarta-feira, março 22

Blog - O Primeiro Aniversário

Bolo
Este blog faz hoje um ano de actividade. Houve por aqui momentos mais felizes, momentos mais tristes. Momentos mais calmos e momentos mais mexidos.
A verdade é que sabe bem ter aqui este cantinho onde me posso exprimir e falar do que me vai na alma. Obrigado a todos os que têm por aqui passado, tenham ou não deixado o seu comentário. Sintam-se à vontade e continuem a participar sempre que assim o desejarem.

terça-feira, março 21

Preparem o champagne

Departamento de jogos da Santa Casa aumenta receitas em 51%

E para comemorar aumenta o preço das apostas do Totoloto em €0,10.

terça-feira, março 14

Dúvida

Se que a pobre da Fátima Felgueiras se encontra na lista dos 100 mil portugueses "fundamentais" com direito a vacina da gripe aviária?

quarta-feira, março 8

Passarada, vou passar a cobrar renda!

Passarada
Agora que aparentemente vamos ter de prestar contas da passarada que temos em casa, aproveito para colocar aqui uma resolução interna tomada hoje: a passarada que anda a habitar lá por casa ilegalmente vai ter de começar a pagar, se não quiser que eu a denuncie às autoridades (que neste caso será a Junta de Freguesia).

Fazendo as contas, há por lá 8 habitantes de 2 asas a partilhar o espaço. Já deve dar para ganhar um bom dinheiro!

PS: eu não disse que a minha volta ia provavelmente ser rápida...

Não me tem apetecido, pronto!

Depois das inúmeras perguntas com que os meus assíduos fãs me têm inundado (ou não) acerca da minha ausência neste canto, sinto-me na obrigação de deixar aqui uma breve justificação.
Não é que não tenha acontecido nada na minha vida que eu achasse de relevância suficiente para colocar aqui. Na verdade, devo dizê-lo, também não houve assim nada de escandalosamente fora do comum.
Mas o que realmente aconteceu foi tão somente o seguinte:

Não me apeteceu!

Pronto, já disse! Pode ser que agora volte a dedicar mais algum tempo a este cantinho. E também pode ser que não. Ou seja, não perca as cenas dos próximos episódios.
Mas tendo em conta o prazer que me está a dar escrever isto, se calhar volto mais depressa do que previa.