quinta-feira, outubro 13

Toma toma, eu já tenho e tu ainda não

"A livraria www.Webboom.pt vai garantir, na sequência de uma iniciativa absolutamente inédita em Portugal, desenvolvida em parceria com os CTT Expresso, a entrega em casa de 350 clientes, à meia-noite de 14 para 15 de Outubro, do novo livro da saga Harry Potter, «Harry Potter e o Príncipe Misterioso»."

Espero que tenham pelo menos tido a decência de perguntar primeiro às pessoas em questão se queriam ser incomodadas à meia noite para receberem o livro!
Eu pelo menos iria ficar muito chateado se me acordassem por causa disto.

É um fenómeno que me intriga, este de querer ser o primeiro a ter "não sei o quê". Há pessoas que conseguem faltar ao emprego ou dormir ao relento só para poderem ter certo objecto ou garantirem entrada para determinado evento nos primeiros minutos! Juro que não compreendo. E menos ainda quando se sabe de antemão que pouco tempo depois se pode adquirir a mesmíssima coisa sem qualquer alarido.

Quanto ao HP, sou um fã. Ou melhor dizendo, um leitor relativamente assíduo. Não tenho nenhum dos livros, mas já os li quase todos (o último está em fila de espera e vai ser o próximo livro a pegar). E este que vai agora sair em Portugal (atrasados como sempre, o que fez com que algumas pessoas já perdessem a cabeça e comprassem lá fora a versão em inglês) há-de chegar às minhas mãos daqui a uns meses certamente. Sem stresses... sem confusão.

Sem comentários: