quinta-feira, dezembro 15

Continuem assim que eu agradeço

São dias como o de ontem que me fazem pensar porque insistem as pessoas em vir de carro para Lisboa. Apanhei boleia de um colega meu até metade do caminho porque assim sempre íamos na conversa um com o outro, em vez de ir-mos sozinhos.
Pois bem, foram filas e filas de trânsito durante quase todo o trajecto. Demorei 1h10 a chegar a casa. Ainda no dia anterior tinha saído precisamente à mesma hora do trabalho e, de transportes públicos, demorei 50 minutos até casa. Mais, fui sentado grande parte do percurso.
Portanto quero deixar aqui um apelo. Por favor continuem a utilizar o carro para vir trabalhar, especialmente quem mora na linha de Sintra, para eu poder continuar a ir e vir sentado no comboio todos os dias, como faço actualmente, e a chegar em média a casa à mesma hora que vocês. Desde já o meu obrigado.

Sem comentários: