domingo, dezembro 4

Noddy Live!


Noddy. Imagem por Giovanni.

Hoje foi dia de Noddy Live. O espectáculo era obviamente totalmente vocacionado para as crianças mas mesmo assim confesso que estava com uma curiosidade tremenda. É que se bem me lembro este foi o primeiro espectáculo infantil a que assisti ao vivo. Quando eu era criança ou não havia mesmo nada destas coisas ou foi a forma como fui educado que nem sequer me permitia pensar que isto poderia existir. Só posso dizer que gostei. Claro que havia várias coisas que podiam ser melhoradas mas duvido que as crianças se tivessem apercebido dessas pequenas falhas.
E para terminar em pleno o momento infantil, fomos todos almoçar a um local onde eu não punha os pés há já vários anos. Digamos que comi um amburger no pão num restaurante que tem um palhaço como mascote. Para os mais distraídos posso dizer que o logotipo é um grande M. Ainda precisam de mais pistas? Vários anos já passaram mas a comida deles sabe precisamente ao mesmo. Ele há coisas que nunca mudam.

Sem comentários: