terça-feira, maio 10

Já entrámos na 'silly season'?

Pode-se dizer que sou meio viciado em cinema. Tento andar sempre a par das novidades, concorro a passatempos na esperança de ganhar convites para antestreias (e tenho alguma sorte nisso confesso), sou um comprador quase compulsivo de DVDs, etc etc.
Pois bem, estava eu hoje para aqui numa pausa e dei comigo a pensar que já há muito tempo que não vou a uma sala de cinema. O 'muito tempo' para mim é quase 3 semanas entenda-se. A última vez que vi um filme penso que foi a antestreia do 'A Intérprete', por isso não foi assim há tanto tempo.
De qualquer forma bateram-me umas saudades de fazer uma visita a uma sala de cinema. E toca de ir ver o que por aí anda em cartaz. E não é que não vi nada me que chame a atenção? Minto, ainda fui investigar o 'Reino dos Céus'. Mas quase 2h30 de filme épico-pipoca americano não obrigado.
Ou seja, não há nenhum filme que eu queira verdadeiramente ir ver. Que seca!

Sem comentários: