terça-feira, abril 26

Revolução dos Cravos

Ontem comemorou-se mais um 25 de Abril. Uma data importante para o povo português. Foi a partir dessa data que se depôs o regime até então em vigor e que o povo conseguiu (sobre)viver com alguma liberdade. No entanto, as opiniões dividem-se. Uns acham que estamos muito melhor assim, outros saudosamente anseiam pela vinda de um novo Salazar para colocar o país para cima.
E querem saber a minha opinião acerca disto? Para falar a verdade, tendo eu 32 anos, a única recordação que tenho do 25 de Abril é o facto de a minha primeira namorada ter nascido no próprio dia da revolução. E apesar de ter sido um namoro muito tosco, durante umas férias de Verão algarvias, ainda me lembro do nome dela e tudo. Se por acaso te chamas Sónia e vivias em Almansil há uns 20 anos atrás, quem sabe não és tu a pessoa de quem estou a falar... Um grande beijo para ti!
Isto realmente não há amor como o primeiro ;)

Sem comentários: