sexta-feira, abril 8

Trânsito - Parte I

Ontem quando saí do trabalho um colega meu deu-me boleia até ao Metro. Apanhámos fila e acabei por demorar o dobro do tempo a chegar lá. Estava já eu a pensar mal da minha vida quando me deparei com esta pérola que valeu por toda a seca que foi a espera no trânsito.
Alto do Parque Eduardo VII. Três ruas cheias de trânsito que se juntam numa só. Há uma tipa dondoca no seu big carrão de marca que decide "queimar" o sinal e acaba por ficar a atrapalhar o trânsito que vem do outro lado. Quem fica pior é uma outra tipa que depois de reparar que o carro que estava atrás já tinha conseguido mudar de faixa, resolve iniciar manobras para fazer o mesmo. Como a tipa que estava à sua frente a tapar a saída não se desvia um milímetro que seja, a manobra passa por 3 ou 4 vai à frente e volta atrás. Isto tudo na maior das calmas. Quando finalmente a moça lá consegue ter espaço para sair dali, faz questão de parar o carro bem ao lado da dondoca, abrir o vidro e dizer na maior das descontrações: "Tu és um bocado estúpida!" Arranca calmamente e vai-se embora.
Isto fez-me pensar que as mulheres conseguem regra geral ser mesmo muito más umas com as outras quando querem. Se a situação tivesse ocorrido com um macho latino, ele tinha apitado até mais não, dito uma data de impropérios e chateava-se mais ele que a visada. Esta moça não, foi curta e grossa. Saiu em grande e deixou a outra completamente espezinhada. Adorei!

Sem comentários: