sexta-feira, julho 8

e-commerce, versão .pt - parte II

E a saga continua. Mas quem me manda a mim querer ser moderno e usar estas coisas dos computadores!
Aquando da reserva a única forma de pagamento disponível era VISA. Lá tratei de gerar um cartão MbNet e fornecer esse número. Agora chega um mail com a indicação de que está tudo bem e que tenho de fazer o pagamento até às 17h30 de HOJE! Apressadinhos os moços... Para isso fornecem os dados para ir ao Multibanco fazer um pagamento de serviços, que era precisamente a opção que eu queria mas que não estava disponível no site. Em alternativa enviar um fax para lá co os dados do cartão de crédito. Toda de ir anular o cartão virtual e passar pelo Multibanco mais próximo.
Agora o dilema está nas modalidades de entrega dos documentos. No site dizia: estafeta, carta registada, levantar na loja. Escolhi levantar na loja porque as outras duas eram pagas. No mail que me enviaram já só aparecem as opções carta registada ou estafeta. Mas que...
...
Parem tudo!!!
...
Nem de propósito, ligaram-me agora mesmo de lá a dizer que já tinham recebido o meu pagamento (bolas, paguei há 15 minutos!) e que o bilhete vai ser enviado para a minha morada por um estafeta, livre de encargos, e estará lá na segunda feira de manhã!
Ou seja, parece que o serviço até funciona, o pessoal que actualiza o site é que não é muito lesto a fazer alterações.

Na prática, tenho viagem marcada! :)

Sem comentários: