sexta-feira, julho 8

e-commerce, versão .pt

Recentemente surgiu-me uma oportunidade de ir uns dias de férias para a Alemanha. Vai daí e toca a organizar as coisas, até porque já só falta uma semana. Começo a ver voos pela net e descubro, num popular site de viagens português, um que era um pouco mais em conta (*). Lá efectuo os passos necessários para a reserva e no preciso momento que carrego no botão aparece "Server error bla bla bla...". Como já tinha colocado o número do cartão de crédito (na realidade MbNet) toca a telefonar para o número de apoio. Depois de investigarem, rapidamente vem a resposta: "Ah e tal, diz-me que lhe apareceu aí um erro mas a sua reserva foi recebida com sucesso. Dias X a Y, voo assim e coisa. Está tudo certo, depois há-de receber um mail da nossa parte com os dados". Ok, obrigado. Estou à espera.

(*) escala em Barcelona. Das 4 vezes que fiz escala em Espanha (sempre em Madrid por acaso), 3 delas cheguei ao destino sem as bagagens. Já estou a rezar!

Sem comentários: