segunda-feira, julho 4

Vento que uivas na noite

A minha zona sempre foi do mais ventoso que possam imaginar. Mas já há muito tempo que não passava uma noite como esta. Parecia que estava no meio de um tornado! A coisa costuma acalmar lá pela 1 da matina, mas desta vez não. Eram 4h30 e nada de parar. Mesmo com as janelas e os estores completamente fechados ele era uivos e barulhos constantes a toda a volta. Resultado, não dormi quase nada e estou para aqui com cara de zombie e olhos a teimarem comigo que querem fechar.
Para piorar a situação os meus "amigos" fumadores de serviço parece que vieram com saudades do fim de semana e só à conta deles os dois já lá foram uns 15 cigarros nas últimas 3h, o que me coloca não só com sono mas também no meio de uma nuvem de fumo constante. Juro que qualquer dia passo-me da cabeça e venho trabalhar de máscara!

Sem comentários: